Senha:
Colégio Eduardo Gomes
Fundação de Rotarianos

Atividades Extracurriculares > Culturais

A melhor companhia para seu artista.

Faz parte da proposta de ensino do EG o desenvolvimento do aluno dentro e fora da sala de aula. Esse é o motivo pelo qual o Colégio incentiva a descoberta de novas formas de expressão de pensamentos e sentimentos, por meio das aulas extracurriculares.

Essencial na vida do ser humano, a Música representa a expressão de nossa alma, seja através do canto, do dedilhar as cordas de um violão ou do sopro numa flauta. Ela também proporciona aumento da criatividade e ajuda na concentração e coordenação motora. Aulas de canto, violão e flauta buscam atingir esses objetivos, levando nossos alunos a esse mundo maravilhoso.

Fundamental na formação cultural, o Teatro ajuda no desenvolvimento e no processo educacional do ser humano, despertando o desejo pelo conhecimento.

Acreditamos que o teatro deve ser um complemento na educação básica de todo jovem, já que traz entretenimento e informação de forma prazerosa e divertida. As aulas de teatro, no Colégio Eduardo Gomes, conduzem os alunos à magia de novos horizontes.

Extracurriculares do EG

• Canto moderno