Senha:
Eduardo Gomes
Colégio Eduardo Gomes
Fundação de Rotarianos

Alunos do Ensino Médio e Ensino Fundamental II realizam apresentações para o Infantil

Por Nicole Defillo - 28/11/2017

Os contos de fadas da Disney inspiraram muitas crianças e fazem parte da vida de muitos adultos até hoje. O professor de música do Ensino Médio, Fernando, realizou um projeto com seus alunos sobre as músicas e filmes da Disney.

Os alunos do Ensino Médio apresentaram algumas canções para o Nível II e Maternal. Tocaram violões, kulele e escaleta e cantaram alguns dos maiores sucessos da companhia, como: All Star,  Sentimentos são (A Bela e a Fera, 1991) etc.

A Walt Disney Company foi criada por Walter Elias Disney, em 1923. Entre os seus personagens famosos, estão: Mickey, Minnie, Cinderela, Branca de Neve, Alice e Elsa, entre outros.

As animações produzidas pelo estúdio são sempre acompanhadas de boas músicas e histórias que mostram que qualquer pessoa pode ser o que quiser, por isso, transmitir esse conhecimento para os pequenos contribui para que não deixem de sonhar.

atendimento@colegioeduardogomes.com
financeiro@colegioeduardogomes.com