Por dentro do EGPrimeiro dia de aula - 2016

Voltar

Rafael Teodoro - 28/01/2016

O Colégio Eduardo Gomes trabalha para que todos os alunos sintam-se bem-vindos. No dia 28 de janeiro, ao chegarem no EG, os estudantes foram recepcionados por Branca de Neve e Bela, e pelos super-heróis Homem de Ferro e Homem Aranha. Pais e crianças, surpreendidos com os heróis na frente da escola ficaram animados e tiraram muitas fotos.

As boas-vindas aconteceram no pátio da escola e nas salas de aula e trouxeram, além de interação entre os pequenos e os professores, um momento de diversão, com brincadeiras e muita conversa!

Além de reencontrar os amigos, divertirem-se com os super-heróis e princesas e conhecerem os novos colegas, estavam ansiosos para conhecer a nova sala de aula, bem como os novos professores. O reencontro foi cheio de alegria e, depois de mostrarem suas mochilas e lancheiras, a primeira providência foi escolher o lugar para sentar! No intervalo, brincadeiras, música e sorvetes fizeram a alegria da garotada!

Depois de um recomeço empolgante, os alunos do Colégio Eduardo Gomes sabem que têm um compromisso muito importante: um ano cheio de atividades e estudos!

Bom retorno a todos.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo