NutriçãoOficina de Nutrição - Degustação de hortaliças

Na semana de 02 a 05 de maio, foram realizadas aulas sobre nossa horta hidropônica.

Os alunos tiveram aulas sobre horta hidropônica (modelo de horta existente no Colégio), o que pode ser plantado nesse tipo de horta e sobre alimentos que podem ser utilizados como acompanhamentos de saladas. Após a parte teórica, os alunos degustaram as alfaces cultivadas e seus acompanhamentos, como: tomate cereja, ervilha, ovos de codorna, milho, beterraba ralada, cenoura ralada e azeite extra virgem.

Os alunos ficaram muito interessados, fizeram perguntas e comentários importantes durante a aula.

No momento de degustação da salada, a curiosidade tomou conta de todos. A maioria dos alunos experimentou todos os componentes da salada e gostou da experiência.

Essa atividade foi supervisionada pela Nutricionista Michelle Sposito.

DEPARTAMENTO DE NUTRIÇÃO