Educação InfantilMuseu Catavento - Conhecendo o mundo que nos rodeia

Voltar

Por Jaqueline Sobreira- 26/10/2016

O Museu Catavento, localizado em São Paulo, é um espaço cultural e educacional, que tem como objetivo ensinar de modo divertido e interativo. Diferentes turmas do Colégio já visitaram o museu com diferentes objetivos, que, por ser um museu amplo, é dividido em quatro etapas: universo, vida, engenho e sociedade.

As crianças do Nível II da Educação Infantil visitaram o museu, no mês de setembro, para começar a compreender o mundo que as cerca. As aprendizagens serão usadas até o final da vida acadêmica. Com as Prof.ªs Daniela Viana, Bruna Rossi e Débora Dantas, os pequenos aprenderam sobre o espaço sideral, as criações do homem e as questões sobre a conivência humana.

As professoras e os alunos, no final da excursão, afirmaram que adoraram o passeio e desejam voltar mais vezes ao museu. 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo