Por dentro do EGSolidariedade e aprendizagem

Por Jaqueline Sobreira- 01/11/2016

O Eg EducAção, que aconteceu em 24 de setembro, além de desenvolver o senso de trabalho em equipe, a ética e o aprendizado, despertou, nos alunos outro sentimento: a solidariedade. Isso porque, durante o evento, foram arrecadadas rações para gatos e cachorros.

O intuito dessa arrecadação foi realizar uma doação para um protetor de animais de rua independente e uma ONG que também cuida de animais abandonados. A divulgação foi realizada pelos alunos, que conseguiram mais de 100 kg de ração.

A entrega aconteceu entre os dias 18 e 20 de outubro, e os próprios alunos, acompanhados dos professores Leonardo Caputo e Juliana Todeschi, realizaram a doação para os dois representantes.

O EG parabeniza a iniciativa dos alunos e o apoio dos professores, ao estimularem a solidariedade!