Por dentro do EG1ª Reunião de Pais 2017

Por Rafael Teodoro - 06/02/2017

Após o término da Semana de Planejamento, os professores e funcionários do Colégio Eduardo Gomes dedicaram-se à 1ª Reunião de Pais de 2017. O evento tem como objetivo apresentar informações gerais sobre o funcionamento do Colégio e esclarecer assuntos relacionados ao nosso Projeto Político Pedagógico.

No dia, pais e responsáveis assistiram a um vídeo preparado especialmente para a ocasião, no qual todos os funcionários do EG foram apresentados de acordo com suas funções, facilitando a correlação entre as pessoas e suas atribuições (pode-se assistir ao vídeo no final da página).

O Presidente da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, Sr. Charly Farid Cury, e a Diretora-Geral, Janice Guizelini, iniciaram a reunião com um breve discurso sobre o objetivo da Instituição e sobre como a colaboração entre a família e a escola é importante para o processo educacional.

Depois, a Diretora de Esporte e Cultura do EG apresentou sua equipe. Em seguida realizou-se a reunião entre pais e professores.

Todos estão convidados a acompanhar os eventos que acontecem no Colégio,  através de nossas mídias. Que 2017 seja um ano de realizações para pais, alunos, professores e funcionários e que possamos caminhar juntos, na missão de educar para transformar.