Por dentro do EGA concretização de um sonho

Voltar

Rafael Teodoro

 O dia 23 de março de 2017 ficará marcado na história do Colégio Eduardo Gomes e da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul. Em reunião realizada nas dependências do EG, foram assinados os documentos para o início das obras de ampliação do Colégio.

No evento, estiveram presentes membros dos Rotary Clubs da cidade, o Rotary Club de São Caetano do Sul, Rotary Club de São Caetano do Sul - Oeste, Rotary Club de São Caetano do Sul – Leste e Rotary Club de São Caetano do Sul – Olímpico, além de representantes da Construtora Costa Feitosa, empresa responsável pelas obras a serem realizadas.

A ampliação do Complexo Educacional terá inicio em junho, e todas as novidades o leitor poderá conferir na próxima edição do Informativo EG em foco, através de  uma matéria especial que abordará tudo a respeito desse sonho que começou a ser realizado na última quinta-feira.

 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo