NutriçãoPALESTRA DE ORIENTAÇÃO ALIMENTAR

Voltar

A palestra de Nutrição realizada na semana do dia 02 de maio teve como tema orientações alimentares gerais, para a equipe de Teatro, e orientações alimentares de treinos para as equipes de Dança e Ginástica Rítmica, com o objetivo de promover hábitos saudáveis.

Tratamos da importância de consumir alimentos in natura e integrais, alertamos para o uso excessivo de açúcar, sal, gorduras e principalmente para o uso dos alimentos processados e ultraprocessados, além de apresentarmos dicas de alimentação para o treino.

 No encerramento da palestra, foram distribuídos aos alunos informativos com essas orientações alimentares.

Essa atividade foi realizada pela Nutricionista Thaísa Pereira, com a ajuda dos estagiários de Nutrição, Caroline Pratti, Helen Faria, Isabella Vieira e Vinicius Fernandes, e supervisionada pela Nutricionista Michelle Sposito.

DEPARTAMENTO DE NUTRIÇÃO




Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo