NutriçãoHORTA HIDROPÔNICA

No dia 18 de maio, os alunos da Educação Infantil tiveram uma aula sobre as verduras plantadas na horta hidropônica do Colégio. Em sala, a nutricionista explicou como as mudas das hortaliças são plantadas, os benefícios desses alimentos e quais mudas seriam plantadas na horta nesse mês.

As crianças tiveram um bom contato com as hortaliças apresentadas e esperam ansiosamente pela aula de degustação das hortaliças.

O contato com a horta possibilita a promoção de bons hábitos alimentares para os alunos e, consequentemente, para suas famílias. A participação da criança no processo de plantio auxilia na inserção de novos alimentos na sua rotina alimentar.

Essa atividade foi realizada pela Nutricionista Thaísa Pereira e supervisionada pela Nutricionista Michelle Sposito.

DEPARTAMENTO DE NUTRIÇÃO