NutriçãoOFICINA DE NUTRIÇÃO - REGIÕES DO BRASIL

Em homenagem ao Dia da Independência do Brasil, no mês de setembro, o Departamento de Nutrição realizou oficinas que contavam um pouco da cultura das regiões do país. Foram abordados temas como gastronomia típica, costumes da população, histórias da região, esportes mais praticados e pontos turísticos, entre outras curiosidades e experiências também abordadas pelos alunos que já visitaram outras regiões do Brasil.

Além do conhecimento adquirido, os alunos também puderam degustar uva, chimarrão, pão de queijo, sopa paraguaia (torta à base de farinha de milho), suco de açaí e tapioca, preparações culinárias típicas de cada região estudada.

Essa atividade foi realizada pela Nutricionista Thaísa Pereira, com a ajuda das estagiárias de Nutrição, Flavine, Jaqueline e Monique, e supervisionada pela Nutricionista Michelle Sposito.

DEPARTAMENTO DE NUTRIÇÃO