NutriçãoOFICINA DE NUTRIÇÃO - REGIÕES DO BRASIL

Voltar

Em homenagem ao Dia da Independência do Brasil, no mês de setembro, o Departamento de Nutrição realizou oficinas que contavam um pouco da cultura das regiões do país. Foram abordados temas como gastronomia típica, costumes da população, histórias da região, esportes mais praticados e pontos turísticos, entre outras curiosidades e experiências também abordadas pelos alunos que já visitaram outras regiões do Brasil.

Além do conhecimento adquirido, os alunos também puderam degustar uva, chimarrão, pão de queijo, sopa paraguaia (torta à base de farinha de milho), suco de açaí e tapioca, preparações culinárias típicas de cada região estudada.

Essa atividade foi realizada pela Nutricionista Thaísa Pereira, com a ajuda das estagiárias de Nutrição, Flavine, Jaqueline e Monique, e supervisionada pela Nutricionista Michelle Sposito.

DEPARTAMENTO DE NUTRIÇÃO

 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo