NutriçãoOFICINA DE NUTRIÇÃO - Estudo de caso e história contada

Por Thaisa Pereira - 07/11/2017

Na Oficina de Nutrição de 23 a 26 de outubro, os alunos do Ensino Fundamental foram incumbidos de fazer orientações alimentares para estudos de casos fictícios de pessoas com problemas nos hábitos alimentares. Para os alunos da Educação Infantil, foi realizada uma contação de história, e os alunos ajudavam a personagem a melhorar o estilo de sua alimentação.

Nessa atividade, as crianças se divertiram, aprenderam e puderam demonstrar seu conhecimento sobre nutrição.

Essa atividade foi realizada pela Nutricionista Thaísa Pereira, com a ajuda das estagiárias de Nutrição, Gisele Sousa, Mariana Saeta, Monalisa La Teana e Ysabela Siqueira, e supervisionada pela Nutricionista Michelle Sposito.

DEPARTAMENTO DE NUTRIÇÃO