EventosPáscoa 2016

Por Rafael Teodoro - 28/03/2016

A Páscoa, tradicional celebração cristã e judaica, possui profundo significado sagrado para ambas as religiões. Mesmo para aqueles que não compartilham essas crenças, a data possui também grande importância. Há anos, a Páscoa está presente nas famílias como um símbolo de união, amor e fraternidade.

Como forma de celebrar a data, a professora Vitória Pericci e os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental confeccionaram diferentes enfeites para decorar o Colégio. A proposta para os estudantes era que, com cotonetes e tintas, decorassem um ovo de páscoa de papel. No final, todos os ovos foram expostos nas portas das salas de aula.

O EG realizou, no dia 23/03, a tradicional entrega de chocolates para os alunos do Colégio.

Feliz Páscoa!