Por dentro do EGVolta às aulas - 2018

Por Camila Zola - 05/02/2018

O Colégio Eduardo Gomes busca sempre receber os alunos de forma agradável e divertida.

Em 2018, as aulas iniciaram-se em 29 de janeiro, e os estudantes surpreenderam-se ao serem recepcionados pelos professores do Departamento de Esporte, Bruno Akio e Gabriel Martinez, com fantasias de Flash e Doutor Estranho. Os personagens visitaram as salas de aula para tirar fotos com as crianças e desejar-lhes boas-vindas.

No intervalo, foram distribuídos picolés a todos os alunos.

Reencontrar os amigos, divertir-se com os super-heróis, conhecer os novos colegas e os educadores foram algumas das surpresas e diversões para a volta empolgante dos alunos.

A partir de agora, os projetos organizados na Semana de Planejamento serão colocados em prática pelos professores e demais colaboradores do Colégio.

O EG deseja a todos um ótimo retorno e um excelente ano letivo!