IntegralFesta Junina 2017

Voltar

Por Jaqueline Sobreira- 12/06/2017

 

O mês de junho é marcado pelas festas juninas e pelas quermesses. Aqui no EG, esse momento é uma confraternização entre pais, alunos, funcionários e moradores da cidade de São Caetano. A celebração que aconteceu em 10 de junho comprovou que, mais uma vez, o trabalho em equipe pode trazer excelentes resultados. Isso porque toda a decoração e todas as barracas foram montadas por alunos e professores, na semana do dia 5. 

Semanas antes, os alunos já estavam em clima de festa, ensaiando para as apresentações de dança, todos os dias, com muita alegria.

O início da festa foi pontualmente às 10 horas da manhã. Havia barracas de brincadeiras, a famosa “Casa dos Monstros”, o bingo e as tradicionais comidas juninas. A primeira apresentação de dança foi das crianças do Nível I, seguida pelas apresentações das outras turmas. Nos intervalos, os convidados puderam dançar ao som de música ao vivo. 

Entre as atrações, estava a quadrilha na piscina, que comoveu os espectadores, pois a Prof.ª Rose fez uma homenagem a sua falecida mãe. Depois, ao som de clássicas músicas infantis, os adultos saltaram na piscina, contagiando, com muita alegria, toda a plateia.

Agradecemos a presença de todos e esperamos ansiosamente pelo próximo evento! 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo