EventosVI Ciclo de Palestras (2ª Noite) - Christian Barbosa

Voltar

Por Rafael Teodoro - 26/06/2017

Dando continuidade ao VI Ciclo de Palestras, evento que recebeu Marcelo Tas em 31 de maio, a noite do último dia 19 contou com a participação de Christian Barbosa. Considerado o “Senhor do Tempo” pela revista Você S/A, Christian é autor de seis livros sobre o tema produtividade, e o mais recente deles é Equilíbrio e Resultado. Entre seus clientes, estão empresas como: Editora Abril, Banco Santander, Coca Cola, Toyota, Nestlé e Rede Globo; além disso, escreve para diversos jornais e revistas nacionais e internacionais.

Com o tema “Pais focados, filhos produtivos”, Christian apresentou uma palestra específica para pais e jovens de 12 a 25 anos, em que explicou o perfil de um jovem de resultado, baseando-se em três pilares: comprometimento em vencer, sonhos e empreendedor da vida e como os pais podem ajudar nesse processo. Os principais temas abordados foram: planejamento pessoal, responsabilidade, sorte, metas e mercado profissional.

Através de uma apresentação motivante e desafiadora, mostrou aos presentes o que é necessário para conseguir realizar seus sonhos e alcançar seus objetivos, tendo como primeiros passos a iniciativa e a dedicação, ao máximo, em busca de seus objetivos. Além disso, Christian, através de uma linguagem dinâmica, atual e divertida, levou os participantes a acreditarem em seu potencial, demonstrando aos pais e responsáveis que, aliando-se ao seu (sua) filho (a), de forma planejada e consciente, torna-o (a) uma pessoa proativa em sua vida pessoal e profissional.

A próxima noite do VI Ciclo de Palestras será realizada em 29 de agosto, e contará com a participação de Renato Casagrande, com o tema “Inteligência emocional e desenvolvimento de competências comportamentais”. 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo