Ensino MédioColação de Grau - 3ª série

Voltar

Por Rafael Teodoro

A Colação de Grau das turmas da 3ª série do Ensino Médio de 2017 foi realizada no dia 23 de fevereiro, no teatro Paulo Machado de Carvalho.

A mesa solene foi composta pelo Presidente da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, Sr. Charly Farid Cury, pela Diretora-Geral do Colégio Eduardo Gomes, Profa Janice Aparecida Guizelini, e pela Diretora Pedagógica do Colégio Eduardo Gomes, Profª Filomena Maria Fieri.

Os professores paraninfos escolhidos foram o Prof. Rafael Pereira Fieri, paraninfo da 3ª série do Ensino Médio, das turmas A e C; o Prof. Carlos Augusto dos Santos Ferreirinha, paraninfo da 3ª série B, e a  Profª Nathalia Martins Melati, paraninfa da 3ª série D. Já os professores homenageados foram o Prof. Flávio Nenflídio de Carvalho, homenageado pela 3ª série A, a Srª Cristina Palaro Marques, homenageada pela 3ª série B, o Prof. Carlos Augusto dos Santos Ferreirinha, homenageado pela 3ª série C, e o Prof. Felipe Figueiredo Bartoloni, homenageado pela 3ª série D.

Abaixo o leitor pode conferir a galeria de fotos do evento.

 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo