Ensino Fundamental1º ano do Ensino Fundamental visita a Sabina Escola Parque do Conhecimento

Por Nicole Defillo - 17/05/18

Os alunos do 1º ano visitaram a Sabina Escola Parque do Conhecimento, localizada em Santo André, para aprofundarem o conhecimento sobre as primeiras formas de vida. Os estudantes conheceram as espécies de dinossauros que existiram na Terra e aprenderam a diferenciá-las.

A Sabina foi planejada em 2001, pelo governo municipal da cidade de Santo André, e sua principal função é incentivar a busca pelo conhecimento, em especial o científico. O espaço tem diversos fósseis de dinossauros, laboratórios interativos, planetário e um núcleo de observação do céu.

A turma, além de adquirir novos conhecimentos, pôde vivenciar, de modo lúdico,  o conteúdo estudado.