EventosVII Ciclo de Palestras - Tiago Tamborini

Voltar

Por Rafael Teodoro

 

Em sua sétima edição, o Ciclo de Palestras, tradicional evento organizado anualmente pelo Colégio Eduardo Gomes, como objetivo principal de intermediar o relacionamento entre pais, educadores e alunos por meio de palestras com profissionais renomados, convidou para a sua segunda noite o palestrante Tiago Tamborini, Psicólogo e Orientador de Carreira.

 

Pós-graduado em Psicologia Educacional e Atendimento de crianças e adolescentes, pela USP, Tiago também é sócio-fundador da UP2U Carreira, empresa que auxilia jovens na construção de seu Projeto de Vida, orientando-os em sua primeira grande escolha profissional, como o próprio siteda empresa informa.

 

Com o tema “O jovem do século XXI”, Tiago apresentou as principais características biopsicossociais dos adolescentes deste século, mostrandoas diferenças existentes entre o período da adolescência de pais e responsáveis e o tempo presente. Dessa forma, o palestrante propôs uma reflexão sobre as melhores atitudes a serem tomadas em relação à educação de crianças e adolescentes.

 

Realizada com sucesso, a segunda noite do VII Ciclo de Palestras reforça a importância do projeto para a comunidade escolar. Aproveitamos para convidá-los para a terceira noite do evento, que se realizará em 18 de junho, com o convidado Rossandro Klinjey Irineu Barros, autor do livro Temas Complexos: uma abordagem didática. As inscrições poderão ser feitas no período de 29 de maio a 18 de junho (até às 12h).


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo