NutriçãoOFICINA DE NUTRIÇÃO - CULTURA ITALIANA

Por Thaísa Pereira - 29/05/2018

Na semana de 14 de maio, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, do Integral, participaram da Oficina de Nutrição na Cozinha Experimental, com o intuito de conhecer um pouquinho mais sobre a cultura italiana.

Em aula, foram abordados temas como, comidas típicas, pontos turísticos, esportes mais praticados e algumas curiosidades sobre a Itália.

As turmas também acompanharam o preparo das receitas (bruschetta e panna cotta) e, em seguida, fizeram a degustação.

No final, cada aluno levou para casa uma lembrança com os pontos abordados em aula.

Essa atividade foi realizada pela Nutricionista Thaísa Pereira, com a ajuda das estagiárias de Nutrição, Luara de Fatima, Giulia Fantin, Isabela Crepaldi e Geovana Desco, e supervisionada pela Nutricionista Michelle Sposito.

Curta as receitas abaixo:

DEPARTAMENTO DE NUTRIÇÃO