NutriçãoPIQUENIQUE DA NUTRIÇÃO - DIA DO NUTRICIONISTA

No dia 31 de agosto, comemora-se o Dia do Nutricionista, profissional que incentiva a promoção da saúde e a alimentação saudável, assim como a prevenção e o tratamento de doenças, seja individualmente ou em grupo.

Para comemorar esse dia, o Departamento de Nutrição realizou um piquenique para os alunos do Maternal ao 5º ano, do período integral.

Nessa oficina, os alunos degustaram pipoca, pão integral, torrada integral, tomate-cereja, queijo branco, bolo integral de maçã, requeijão, uva, banana, água, suco de manga e iogurte natural. Todos os alimentos foram apresentados às turmas juntamente com suas funções para o organismo.

A recreação com o piquenique proporcionou aos alunos um momento agradável e saudável, com o incentivo de boas escolhas alimentares.

A atividade foi realizada pela Nutricionista Thaísa Pereira, com o auxílio dos estagiários de Nutrição, Fernanda Galucci, Rafael Guiron e Yasmin Ahmad, e supervisionada pela Nutricionista Michelle Sposito.

DEPARTAMENTO DE NUTRIÇÃO