Ensino MédioPapo bilíngue

Por Gabriel Melo - 21/09/2018

Na última quinzena de agosto, o Colégio Eduardo Gomes recebeu vários intercambistas, de diferentes países, por intermédio do Rotary International. A 3ª série D, do período da tarde, foi contemplada com duas intercambistas, as alunas Anaele Cousso Atain Kouadio e  Gala de La Madrid Covarrubias, respectivamente vindas da França e do México.

Numa das aulas semanais de Inglês, a professora Angélica Freitas propôs uma atividade na qual se realizou a revisão do conteúdo “WH Questions”, fazendo com que, ao mesmo tempo, os alunos conversassem com as novas alunas.

Todos os alunos fizeram uma pergunta, como: “Por qual time você torce?”, “Qual sua palavra preferida em português?”, entre outras.

A atividade foi um sucesso, provocando risadas e contribuindo para que todos adquirissem mais conhecimento.

Confira as fotos: