Educação InfantilVisita ao Instituto Biológico

Por Catharina Siqueira - 28/09/2018

Os alunos do nível I da Educação Infantil, orientados pelas professoras Roberta Rupires e Juliana Moura, visitaram o Instituto Biológico, em São Paulo.

Fundado em 1927, o Instituto Biológico (IB) é um centro de pesquisa ligado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, que tem como objetivo a produção, a difusão e a transferência de tecnologias e de conhecimento científico nos setores de agronegócio, biossegurança e em atividades correlatas.

Os alunos, ao visitarem o Instituto, conheceram a área de entomologia e tiveram contato com algumas espécies de insetos.

Confira as fotos: