Ensino FundamentalRoda de Leitura

Por Catharina Siqueira - 29/10/2018

O Colégio Eduardo Gomes sempre incentiva os alunos a lerem. O pessoal do 4º ano do Ensino Fundamental produziu paródias a partir de seus livros da Roda de Leitura.

Orientados pela professora Jéssica Machado, os alunos tiveram de ler um livro e, em vez de redigir um resumo, desenvolveram uma paródia da canção que escolheram, tratando do tema do livro.

As apresentações foram muito divertidas. Com atividades desse tipo, espera-se que os alunos ampliem seu repertório cultural e desenvolvam o gosto pela leitura.

Confira as fotos.