IntegralSARAU moderno

Por Catharina Siqueira - 26/11/2018

Chegou o dia tão esperado pelos alunos do Integral do Colégio Eduardo Gomes! O dia do SARAU, que, neste ano, reuniu a Usina de Ideias, da Profª Erika Magalhães, e a aula de Música, do Prof. Gideon Silva, para apresentações incríveis durante os dias 31 de outubro e 1º de novembro.

Separado em dois dias, com dois horários de apresentação (manhã e tarde), o SARAU ocorreu com muita alegria, dedicação e participação dos alunos!

Houve apresentações de todos os tipos, piadas, charadas, música, cantoria, dança, teatro, poemas e muita diversão.

O SARAU pôde ser acompanhado em tempo real pelo Instagram do Colégio, e os pais puderam ver os filhos se apresentando e sentir um pouco da energia que o Colégio recebeu nesse dia descontraído.

Confira as fotos dos dois dias do SARAU e no Instagram do Colégio, na aba Integral, pode conferir os vídeos gravados.