OutrosInauguração do Complexo Educacional

Voltar

O dia 23 de novembro de 2018 ficou marcado na história da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul com a inauguração do Complexo Educacional realizada no Salão de Festas do Colégio.

A ampliação do Complexo Educacional teve início em junho de 2017, com a construção do Bloco 5, última etapa do plano diretor. É uma nova ala com quatro andares, que possui portarias, duas quadras cobertas, sala de ginástica, academia, refeitório para funcionários, restaurante, departamento médico (com fisioterapeutas), academia, sala de dança, sala de judô, espaço multimeios, salas ambiente, laboratório, cozinha experimental, espaço maker e Cel.Lep.

As obras foram realizadas a fim de melhorar o nível de excelência já reconhecido do EG. Nosso lema “Educar para transformar” sintetiza o objetivo de ajudar a formar cidadãos de bem para um futuro melhor, iniciando esse processo desde a Educação Infantil, passando pelo Ensino Fundamental e concluindo-o no Ensino Médio, de onde nossos alunos saem preparados para ingressar nas melhores universidades do país.

Essa ampliação melhorou ainda mais os espaços educacional, esportivo e cultural, otimizando-os e dando suporte para aqueles que realmente possibilitam a realização de nosso trabalho e de nossos sonhos: nossos colaboradores!

Confira o vídeo. 




Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo