OutrosPrograma High School

A partir de 2019, devido à parceria com a Genium High School, os alunos do Colégio Eduardo Gomes poderão ter dupla certificação: além do diploma brasileiro, um diploma de high school norte-americano, reconhecido pelas universidades americanas.

Ingressando no programa, os alunos cursam o currículo do ensino médio americano paralelamente ao brasileiro, com aulas on-line e ao vivo, ministradas por professores americanos e certificados.

Além de estudar disciplinas como Economia e História Americana, entre outras, os alunos contam com aconselhamento/orientação na escolha da universidade. Estarão disponíveis os seguintes serviços:

Learning Coach – Apoio e acompanhamento pedagógico para auxiliar o aluno a se organizar e a otimizar seus estudos durante o curso.

Proficiência em inglês – ESL (English as a Second Language) – Capacitação do aluno para que desenvolva as quatro habilidades básicas de comunicação no idioma: ler, escrever, falar e compreender.

Guidance Counselor – Orientador americano que conhece todos os detalhes do processo de admissão em universidades americanas e oferece orientação individualizada.

Podem se inscrever nesse programa os alunos que cursarão, em 2019, 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e 1ª,2ª e 3ª séries do Ensino Médio.

Conheça mais sobre o programa e proporcione um futuro brilhante para seu filho.

Arquivos para download

Apresentação High School