Revista DigitalEG em Foco - 17ª Edição

Voltar

No segundo semestre de 2018, o Colégio Eduardo Gomes realizou inúmeras apresentações de final de ano, que são as mais aguardadas pelo público. Porém, como não deixar de falar dos nossos 37 anos de Colégio? Pois bem, essa é a capa da 17ª edição da revista EG em Foco! 

Na editoria O EG pra você, trazemos novos depoimentos de alunos que falaram um pouquinho mais sobre como foi seu 2018 no Colégio.

O Espaço Pedagógico mostrou a dedicação da nossa equipe em sempre expandir conhecimentos e buscar novos desafios, participando de encontros, palestras, cursos e até de visitas ao exterior, para trazer novidades e projetos diferenciados ao Colégio. 

Em outubro de 2018, tivemos o EG EducAção, que colocou em prática o conhecimento e o talento de nossos alunos. Os estudantes, da Educação Infantil ao Ensino Médio, sempre buscando novos conhecimentos, participaram de diversas atividades e viagens propostas pelos professores.

O Departamento de Esporte e Cultura segue brilhando nas competições e garantiu ótimas colocações no 35º Jogos Escolares de São Caetano de Sul. A Oficina de Nutrição fez um alerta ao comportamento sedentário. 

Terminamos esta revista com a visita do Governador do Rotary, que conheceu as novas dependências do Colégio e ficou encantado com a dedicação de toda a equipe para com a comunidade escolar. 

Agradecemos à Direção do Colégio Eduardo Gomes, e a todos os pais e alunos que nos acompanham pelas redes sociais e demonstram enorme carinho por nosso trabalho. Vocês são nosso maior estímulo.

 

Obrigada e boa leitura! 

   Equipe EG em Foco

 




Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo