OutrosREGRAS - 1º Encontro de Pais Empreendedores do EG

Voltar

EVENTO:  1º Encontro de Pais Empreendedores do EG

DATA DO EVENTO:  11 de maio de 2019 (sábado - mesmo dia da Reunião do Pais)

HORÁRIO:  Das 08h às 18h

LOCAL:  Colégio Eduardo Gomes. Rua Major Carlo Del Prete, n.º 1120, Bairro Santo Antônio, São Caetano do Sul/SP. CEP 09530-001

 

ESPAÇO CEDIDO: Entrada do Colégio. Caso haja necessidade, poderá ser disponibilizada a área do pátio também.

 

DEFINIÇÃO E FINALIDADE DO EVENTO

O 1° Encontro de Pais Empreendedores do EG destina-se aos pais e/ou funcionários do Colégio que são empreendedores e possuem o interesse de expor e comercializar seus produtos/serviços em 11 de maio de 2019, dia da Reunião de Pais, tendo como pessoas que visitarão o evento apenas pais de alunos matriculados e/ou funcionários do Colégio Eduardo Gomes. O Colégio está isento de qualquer responsabilidade sobre os serviços e/ou produtos comercializados no evento.

 

DAS OBRIGAÇÕES DO COLÉGIO EDUARDO GOMES

É obrigação do Colégio Eduardo Gomes:

  •        Organização e inscrições dos participantes.
  •       Ceder o espaço de 1.29m X 77 quando o participante optar por duas mesas ou 64,5 cm X 38.5 cm quando optar por uma mesa. Esse espaço será cedido para que o participante possa expor o seu produto, com energia de 110v ou 220v (a energia será cedida apenas se o participante mostrar interesse no ato da inscrição) e comunicação visual padrão.
  •        Garantir limpeza e segurança geral durante o evento.

A obrigação do Colégio Eduardo Gomes limita-se única e exclusivamente aos itens mencionados na cláusula acima, de forma que o Colégio Eduardo Gomes fica isento de qualquer obrigação e responsabilidade de qualquer natureza, em especial sobre os produtos, serviços e transações realizadas no evento.

 

DAS OBRIGAÇÕES DO PARTICIPANTE/EXPOSITOR

São obrigações do participante e seus ajudantes:

  •       É responsabilidade do participante a montagem/desmontagem e limpeza do espaço ora cedido. Deverá cumprir os horários de montagem e desmontagem, sendo: 1) MONTAGEM - 10 de maio de 2019 (sexta-feira) das 20h às 22h, ou, no dia do evento (11 de maio – sábado), a partir das 7h até as 8h (horário de início do evento); 2) DESMONTAGEM - será permitida a partir das 18h do dia do evento (11 de maio – sábado). A retirada dos pertences do participante deverá ser feita impreterivelmente nessa data (não será cedida outra data ou horário para isso).
  •       Providenciar o transporte de todo o material necessário à montagem e desmontagem, sendo o único e exclusivo responsável por todos os gastos relativos a transporte, guarda, montagem e desmontagem dos equipamentos e materiais que utilizar.
  •      O participante será o único e exclusivo responsável por todo e qualquer dano de natureza cível, criminal, tributária, trabalhista, previdenciária e/ou ambiental em decorrência da montagem, desmontagem e atuação em sua área de exposição, arcando com todos os custos, indenizações e compensações decorrentes de sua responsabilidade.
  •       O participante compromete-se a respeitar a legislação trabalhista em vigor, declarando que todos os seus colaboradores que participarão do encontro terão contrato de trabalho, seja por prazo indeterminado ou determinado. Caberá exclusivamente ao participante arcar com todas as eventuais multas ou condenações decorrentes de infrações cometidas à legislação trabalhista, isentando o Colégio de quaisquer ônus.
  •       Realizar a venda de seus produtos aos consumidores utilizando algumas das seguintes formas: dinheiro, cheque, cartão de crédito ou débito, bem como cobrar um preço justo e equivalente ao mercado pelo produto a ser comercializado.
  •       Somente oferecer ou comercializar produtos lícitos e que não ofereçam riscos de qualquer natureza.
  •       Responsabilizar-se pela qualidade, validade, aspectos e defeitos dos produtos que comercializar, eximindo o Colégio de quaisquer ônus perante os consumidores ou qualquer terceiro.
  •       Responsabilizar-se pelo próprio controle e gerenciamento de seu caixa.
  •       O expositor/participante responsável é obrigado a estar presente durante todo o evento.
  •       Manter a área ao seu redor e mesa(s) sempre limpas.
  •       Trazer todos os objetos necessários para a exposição e higiene do seu produto/serviço.
  •       Para os participantes que irão comercializar comida, providenciar luvas, proteção para cabelo e álcool gel para higienização das mãos. Providenciar também o correto armazenamento e acondicionamento dos alimentos. Os alimentos devem ser etiquetados com data de fabricação e validade.
  •       É facultativa a entrega de cartão de visita para todos os que adquirirem algo ou tiverem interesse no produto.
  •       É facultativa a doação, nesta data, de alimentos, agasalhos, brinquedos e lacre de latinhas.
  •       Providenciar todas as licenças necessárias para a realização da atividade de exposição e venda de seus produtos nesse evento, sendo de sua responsabilidade quaisquer eventuais problemas que possam ocorrer caso não as providencie.
  •       Fica expressamente proibida a comercialização de qualquer produto /serviço que não tenha sido autorizado pelo Colégio.

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 

  •       Os bens de propriedade do participante deverão por este ser segurados, não cabendo nenhuma responsabilidade do Colégio pelo ressarcimento de eventuais prejuízos sofridos.
  •       Fica vedado ao participante, ceder, emprestar, trocar, locar ou sublocar, no todo ou em parte, as dependências que lhe foram destinadas.
  •       Em regra, não haverá disponibilização de sinal Wi-Fi no local do evento. Se o cessionário necessitar usar internet para oferecimento de seus produtos e serviços ou para recebimento por eles, deverá providenciá-la por sua conta mediante uso de dados seus.
  •       Será limitada 1 vaga por família, sendo destinada apenas aos pais e/ou responsável do aluno devidamente matriculado no Colégio. A vaga não tem relação com a quantidade de filhos que estudam no Colégio.
  •       O evento será destinado aos pais e/ou funcionários do Colégio Eduardo Gomes para exposição e visitação no dia. Esse evento não será destinado a pessoas que não fazem parte da comunidade escolar.
  •       Todos os participantes devem cumprir com as suas responsabilidades citadas acima.
  •        Não será autorizada a participação no evento sem antes validar a inscrição, assinando o Contrato que será enviado por e-mail juntamente com a confirmação da inscrição. A devolução do contrato deve ser entre os dias 24 e 29 de abril de 2019, via e-mail, (encontrodepaisempreendedores@colegioeduardogomes.com.br) ou pela agenda.
  •       A posição de cada expositor será por segmento, sorteio e necessidade do ponto de energia, a critério organizacional exclusivo do Colégio Eduardo Gomes.
  •       Serão disponibilizadas 62 vagas para participação no evento, que serão distribuídas da seguinte maneira:

  •          Caso algum segmento não atinja a quantidade necessária, haverá remanejamento das vagas.
  •          O critério para distribuição das vagas será a ordem de inscrição.
  •     Caso o participante desista do evento, deverá fazê-lo até 25 de abril de 2019. O não comparecimento ao evento impedirá o inscrito de participar de outras edições.




Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo