NutriçãoOficinas Nutritivas

Por Gabriel Melo - 25/04/2019

O Departamento de Nutrição do Colégio Eduardo Gomes desenvolve diversas atividades com seus alunos incentivando e proporcionando uma alimentação cada vez mais saudável.

A Nutricionista Michelle Sposito, responsável pelo Departamento de Nutrição, trabalhou, com os alunos, atividades como: “Cores e formas dos alimentos”, “Avaliação Antropométrica”, “Rock das frutas”, “Charadas Nutritivas”, “Atividades lúdicas de alimentação”, “Dominó das frutas”, “Bingo das frutas” e “Jogo da memória dos alimentos”.

Existe uma relação direta entre nutrição, saúde e bem-estar físico e mental do indivíduo. As pesquisas comprovam que a boa alimentação tem um papel fundamental na prevenção e no tratamento de doenças.

Veja as fotos das atividades.