Eventos5º ReunEG - Corrida e Caminhada da Família

Por Anna Carolina Gomes

Em 19 de maio, a Avenida Presidente Kennedy/SCSul recebeu, mais uma vez, o 5º ReunEG. Cerca de 2.000 pessoas comemoraram o Dia da Família, fortalecendo a parceria com o Colégio.

O evento iniciou-se às 7h45min. E, pontualmente, às 8h, foi dada a largada para a corrida.  Ao término da modalidade, os vencedores foram:

Feminino – Corrida

1º - Hildeme Cardoso Santana - Premiada com um Patinete Elétrico

2º - Rafaela Sudré dos Santos - Premiada com uma Bicicleta

1ª Mãe - Mariglei Rodrigues Ferreira - Premiada com um Overboard

Masculino - Corrida

1º - José S. Xavier – Premiado com um Patinete Elétrico

2º - Rogerson José Glaab – Premiado com uma Bicicleta

1º Pai – José Tadeu de Melo Bello Torres – Premiado com um Overboard

Enquanto os participantes da corrida recebiam suas medalhas e hidratavam-se, começava a caminhada por volta das 8h45min. Era visível a felicidade e confraternização dos amigos e familiares no momento em que andavam.

Enquanto iam cruzando a linha de chegada, os participantes da caminhada, eram convidados a relaxarem, hidratarem-se e alimentarem-se com frutas e barrinhas de cereal, distribuídas pelos funcionários, além, é claro, de receberem suas medalhas.

No início da festa, realizada no Ginásio EDA, a Diretora Geral, Janice Guizelini fez um agradecimento às famílias. Na sequência, o evento foi animado por Johnny Impossible que alegrou a festa. As premiações da corrida e os sorteios da caminhada foram feitos pela Equipe Diretiva do Colégio e pelo Presidente e Superintendente da Fundação de Rotarianos. Veja abaixo os sorteados.

·       4 Patinetes Elétricos

Roberto Pereira Pinto (pai); Fabiana Perroni Tkaczuk (mãe); Paulo Roberto do Passos (pai); Isabele Rullo Takimoto (aluna).

·       4 Bicicletas

Marcela Moura Borello (aluna); Mauro Meleiro Arevalo (pai); José Fernando Libanio (pai); Milton Fernandez de Menezes (pai).

·       1 Overboard

Rodolfo Carvalho Lojudice (aluno).

·       4 Mochilas para Notebook

·       3 Bolas de Vôlei

·       1 Bola de Futebol

Mauricio de Moraes Junior (aluno).

·       4 Toalhas de Microfibra

·       9 Frissbees

·       1 Capacete para Bicicleta e Patinete

Cláudia Regina Simonati Portazio (mãe).

A família e a sala com maior número de inscritos também serão premiadas com uma confraternização nos próximos dias:

·       Família Takimoto, da aluna Isabele Rullo Takimoto (7º ano E) – 107 inscritos

·       3ª série C do Ensino Médio

·       3ª série D do Ensino Médio

No final, o Presidente da Fundação de Rotarianos de SCSul, Sr. Vanderlei A. Moreira dos Santos parabenizou todos os participantes pelo sucesso do evento que priorizou a aliança da família com o Colégio.

Confira o vídeo do evento abaixo.

Até o próximo ReunEG!

Arquivos para download