OutrosAgosto Dourado

Voltar

Por Catharina Siqueira

A base da vida de um recém-nascido é o leite materno, e o Agosto Dourado traz esse lema: o leite materno vale ouro. Tendo como público alvo toda a população, a amamentação é o tema.

Para o desenvolvimento de um bebê, o leite materno é muito importante, pois todos os nutrientes necessários se encontram nele. Nos primeiros dias de amamentação, o leite é chamado de colostro e apresenta uma quantidade maior de anticorpos e células maduras, que ajudam na imunização do bebê contra os vírus e bactérias e estimulam o intestino do bebê para começar a funcionar.

Após algumas semanas, o leite muda e começa a produzir proteínas, lactose, vitaminas, minerais, água, gordura e todos os nutrientes de que a criança precisa.

O leite materno não é fraco, é rico em componentes que auxiliam no crescimento saudável. Durante a amamentação, o vínculo que se estabelece entre mãe e filho traz segurança e conforto para ambos.

O Colégio apoia essa campanha. Agosto Dourado: o leite materno vale ouro.

 




Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo