Por dentro do EGAtividades Extracurriculares no Colégio

Por Gabriel Melo - 12/08/2019

O Colégio disponibiliza, para seus alunos, diversos módulos de atividades extracurriculares, como Academia de Matemática (para os alunos se prepararem para as Olímpiadas), Cultura Maker (Corte e Costura, Eletrônica, Arduíno, Craft, Artesanato, Impressora 3D, Marcenaria, Little Bits e Snap Circuit e Realidade Virtual), Grupos de Estudo de Matemática e Química e o Projeto Redação e Atualidades, visando os principais vestibulares a serem realizados pelos alunos.

Tais atividades contribuem para o desenvolvimento global das competências e habilidades, da criatividade e da reflexão crítica, além de proporcionar ao estudante a oportunidade da resolução de situações-problemas do cotidiano.

Essas ações vão ao encontro dos objetivos estabelecidos pela BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

Fique atento às inscrições para a formação de novas turmas.