Ensino FundamentalMundo animal - curiosidades

Voltar

Por Catharina Siqueira - 29/10/2019

 

Em setembro, os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental realizaram um passeio até o Zoológico de São Paulo com o objetivo de compreender a classificação dos animais (aves, répteis, anfíbios, mamíferos, etc.) e reconhecer a importância do zoológico para a preservação das espécies. 

 

Mas, antes de embarcarem nessa aventura, uma visita muito especial marcou o dia. O Biólogo André Costa trouxe alguns animais ao Colégio e proporcionou diversão e conhecimento para os alunos. 

 

Em sua palestra, falou principalmente sobre os animais que trouxe: rã, chinchila, lagarto, cobra e coruja e sua classificação no mundo animal. 

 

Durante a visita, os alunos aprenderam a diferença entre “em extinção” e “extinto” e refletiram sobre a importância de cuidar do planeta para que todos os animais possam viver em seu habitat natural, tendo uma vida saudável.  

 

Confira as fotos do passeio e da visita dos animais. 

 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo