OutrosUm show de cálculos

Por Marcella Guizelini - 12/12/2019

Os alunos do Colégio Eduardo Gomes, no segundo semestre de 2019, obtiveram destaque na OBMEP (Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas/Privadas). Com o auxílio e o apoio dos Profs. Alexandra França, Claudia Andréa, Felipe Bartoloni, Fernando Zechetti, Marcelo Maurício e Rosemeire Pacheco, os estudantes foram premiados com medalha e menções honrosas.

O Colégio parabeniza o estudante Enzo Di Tizio Zanchettin pela medalha de bronze e os estudantes João Fernando Lustosa, Nikolas Brumatti Sanchez, Julie Lie Akita, Rafael Peral Venet Ferreira e Henrique Silva Pinto pela menção honrosa.

Além de parabenizar os alunos, o Colégio agradece o empenho e a dedicação dos professores de Matemática.

Reiteramos que, em 2020, publicaremos as fotos da premiação da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas), uma vez que os alunos receberão as medalhas e menções honrosas no próximo ano.