Por dentro do EGPais Parceiros

Voltar

Por Gabriel Melo - 06/12/2019

 

No mês de dezembro, a Escola de Pais, projeto coordenado pela Profª Juliana Todeschi (Projeto de Vida) e pelo Prof. Leonardo Caputo (História), encerrou mais dois módulos de discussões.

Atualmente a Escola de Pais está dividida em Módulo I, formado por pais ingressantes no segundo semestre de 2019, e Módulo II, formado por pais ingressantes no primeiro semestre de 2019, que já concluíram o módulo anterior.

No Módulo I, discutiram-se os seguintes temas: O Poder do Hábito, A Aprendizagem Socioemocional e A Resiliência, com reflexões sobre novos conceitos. No Módulo II, aprofundaram-se os temas: Empatia, Medo – Regulamentação da Preocupação e da Ansiedade e Decisões Responsáveis.

O Colégio Eduardo Gomes entende que a parceria com as famílias é muito importante para o desenvolvimento do aluno, e a Escola de Pais é um exemplo claro dessa parceria.

Confira as fotos do último encontro de cada turma.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo