EventosFormandos 2019!

Voltar

Por Gabriel Melo - 10/03/2020

 

Nos últimos dia 19 e 20 de fevereiro, as turmas de 9º ano do Ensino Fundamental e 3ª série do Ensino Médio, do ano letivo de 2019, formalizaram sua conclusão de ciclo de ensino.

As cerimônias foram realizadas no Buffet Samyr, em São Caetano do Sul, organizadas pelo Departamento de Eventos do EG e encatarram o público, provocando fortes emoções.

No dia 19, foram entregues os certificados de conclusão para as quatro turmas de 9º ano do Ensino Fundamental, que já estão no Ensino Médio. Compuseram a mesa solene: a Diretora-Geral do Colégio, Prof.ª Janice Aparecida Guizelini; o Presidente da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, Prof. Vanderlei Antônio Moreira dos Santos; a Diretora Pedagógica, Prof.ª Filomena Maria Fieri; o Secretário Municipal de Educação, Prof. Fabricio Coutinho de Faria (representando o Prefeito do Município de São Caetano do Sul, Dr. José Auricchio Júnior); a Prof.ª Alexandra Cristina Madeira França, Paraninfa do 9º ano B, e a Prof.ª Nathalia Martins Melati, Paraninfa do 9º ano A, C e D.

No dia 20, estavam presentes as quatro turmas de 3ª série do Ensino Médio. Compuseram a mesa solene: a Diretora-Geral do Colégio, Prof.ª Janice Aparecida Guizelini; o Presidente da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, Prof. Vanderlei Antônio Moreira dos Santos; a Diretora Pedagógica, Prof.ª Filomena Maria Fieri; o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Roberto Luiz Vidoski; a Prof.ª Adriana Félix de Barros, Paraninfa da 3ª série B; a Prof.ª Flávia Machado Grossi Cáceres, Paraninfa da 3ª série C; o Prof. Flávio Nenflídio, Paraninfo das turmas A e D. Os formandos iniciaram uma nova jornada, no Ensino Superior, etapa em que definirão suas conquistas futuras.

Nas duas cerimônias, estiveram presentes cerca de 2000 mil pessoas, entre pais, responsáveis, familiares, convidados, membros de clubes de Rotary, equipe diretiva, professores, funcionários e colaboradores.

Veja as fotos.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo