RobóticaCampeões

Por Gabriel Melo - 13/03/2020

No mês de março, a Equipe de Robótica AC/DC/EG, coordenada pelo Prof. Reginaldo Pereira, auxiliado pelo ex-aluno Giovanni Razzante Kenez, garantiu sua vaga na Etapa Internacional de Robótica.

A Etapa Nacional foi realizada em São Paulo – SP nos dias 6, 7 e 8 de março. Com o tema “City Shaper”, a Equipe AC/DC/EG foi desafiada a buscar soluções para problemas do dia a dia da sociedade moderna.

Disputando com 100 equipes, a equipe AC/DC/EG conquistou o 1º lugar em Estratégia e Inovação, garantindo sua 8ª classificação para o mundial de robótica. Chamado de Sesi First Lego League International Open Brazil® , o torneio será disputado no Rio de Janeiro e reunirá 100 equipes de todo o mundo.

Parabenizamos os alunos: Beatriz Nahssen Fedalto, Gabriela Figueiredo Beltran, Murillo Silva Martins, Sofia Marques Cameron, Sophia Montanari e Pedro Pontes Lopes pelas conquistas e o Prof. José Reginaldo e o ex-aluno e mentor Giovanni Razzante Kenez por seu empenho e sua dedicação.

Confira as fotos da etapa nacional.