OutrosRegras do Sorteio

Voltar

 

1.    O sorteio dos prêmios será realizado pelo Colégio Eduardo Gomes e destina-se gratuita e exclusivamente aos alunos regularmente matriculados e funcionários da instituição.

 

2.  Todos os alunos matriculados e cujos pais/responsáveis vierem retirar suas apostilas durante a semana do drive thru (22 a 26 de junho de 2020), no Colégio Eduardo Gomes, receberão um número, entregue aleatoriamente, que vai de 1 a 1919, juntamente com nossos colaboradores (funcionários e estagiários).

 

3.    Os prêmios serão sorteados durante a “live do Arraial do Dudu Gomes na sua casa”, a qualquer momento, no dia 28 de junho de 2020 (domingo), das 16h às 18h.

 

4.   A live será disponibilizada para toda a comunidade escolar via canal do Colégio no Youtube. Os pais receberão o link da transmissão ao vivo, por e-mail, durante a semana do evento.

 

5.   É responsabilidade exclusiva do participante o acesso à live, sendo única responsabilidade do Colégio o fornecimento do link.

 

6.    Os prêmios do sorteio, com sua respectiva ordem, serão:

 

a.    1º sorteio – Bicicleta Aro 29 Houston Discovery com 21 marchas, suspensão dianteira e freio a disco – preta fosca;

 

b.    2º sorteio – Televisão LED 49’ 4K;

 

c.     3º sorteioConsole Playstation 4 Slim 1TB Bundle 11 + Just Dance 2020 + MediEvil + Jogos PlayLink (Knowledge is Power, Frantics e That's You) + PS Plus 3 Meses.

 

7. Durante a transmissão ao vivo, a coordenação do evento usará o site www.sorteador.com.br para realizar o sorteio dos prêmios. Todos os procedimentos de acesso ao site serão mostrados a todos os que estiverem assistindo, evitando-se a suspeita de fraudes durante o sorteio.

 

8.  Os números serão sorteados um por vez e apresentados a todos os que estiverem presentes na transmissão ao vivo.

 

9.   Os ganhadores deverão retirar seus respectivos prêmios, no Colégio, na semana de 29 de junho a 03 de julho de 2020.

 

10. A retirada do prêmio deverá ser feita mediante a apresentação do documento de identidade, com foto (RG, CNH, Passaporte ou Carteira de Trabalho), e protocolo entregue no drive thru, onde consta o número do sorteio e a marca d’água oficial do Colégio Eduardo Gomes. Lembramos que o aluno deverá estar regularmente matriculado até o dia da retirada do prêmio.

 

11. Os pais que não retirarem as apostilas de seus filhos não terão direito a concorrer aos prêmios que serão sorteados no dia 28 de junho de 2020 (domingo). Os números  que acompanhariam esses materiais serão desconsiderados no momento do sorteio, e o  Departamento de Comunicação e Marketing fará o controle dos números restantes.

 

12. Em hipótese alguma serão aceitas exceções às regras deste regulamento, sobretudo quando ao cumprimento das datas determinadas.

 

13. Verificada a ocorrência de situações pontuais e imprevisíveis, caberá exclusivamente ao Colégio analisar criteriosamente, julgar e determinar a melhor solução.

 




Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo