OutrosRegras Desafio Surpresa

Voltar

REGULAMENTO DA GINCANA – DESAFIO DA ABÓBORA

 

  1. O Desafio da Abóbora será realizado pelo Colégio Eduardo Gomes. É gratuito e aberto a todo o público presente na live (pais, alunos ou colaboradores do EG ou não), no dia 28 de junho de 2020, das 16h às 17h30min.
  2. O Desafio da Abóbora consiste no seguinte: o público deverá tentar descobrir quantas sementes a abóbora contém.
  3. Características da abóbora:

- Tipo: Abóbora Pescoço

- Comprimento: 80 cm

- Peso: 7,020 kg

  1. Os prêmios do Desafio da Abóbora, em sua respectiva ordem, serão:

 

1º lugar: Caixa de Som Mondial Bluetooth;

 

2º lugar: Cesta de presentes de nossos patrocinadores.

 

  1. A participação no Desafio da Abóbora será efetivada assim que o participante escanear o QR Code e preencher o formulário gerado (pelo QR Code), no qual uma das perguntas será: “Quantas sementes há na abóbora?”
  2. A participação será limitada a uma resposta por pessoa/e-mail de cadastro no formulário.
  3. Em caso de empate (mesmo número de sementes), a primeira inscrição tem prioridade. (A plataforma Google Formulários possui a modalidade de ordem de inscrições. Esse controle será gerenciado pela Coordenação do Evento.)
  4. Em caso de nenhum acerto, o participante com o número mais próximo, de valor menor em relação à quantidade de sementes, é considerado ganhador.
  5. Serão desclassificados os participantes que:

- responderem ao formulário com contas comerciais/empresariais.

- responderem ao formulário mais de uma vez.

- não responderem a todas as perguntas contidas no formulário.

  1. O Desafio da Abóbora estará disponível para participação de todos até às 17 h e 30 min (horário de Brasília), no dia 28 de junho de 2020 (domingo). Após esse horário, nenhuma resposta será mais registrada.
  2. Os ganhadores deverão retirar seus respectivos prêmios no Colégio Eduardo Gomes (Rua Major Carlo del Prete, 1120 – Bairro Santo Antônio, CEP 09530-001, São Caetano do Sul – SP), na semana de 29 de junho a 03 de julho de 2020.
  3. O Colégio Eduardo Gomes NÃO fará a entrega delivery dos prêmios aos ganhadores.
  4. A retirada do prêmio deverá ser feita mediante a apresentação do documento de identidade, com foto (RG, CNH, Passaporte ou Carteira de Trabalho), correspondente ao nome do inscrito preenchido no formulário.
  5. Em hipótese alguma serão aceitas exceções às regras deste regulamento, sobretudo quando ao cumprimento das datas determinadas.
  6. Verificada a ocorrência de situações pontuais e imprevisíveis, caberá exclusivamente ao Colégio analisar criteriosamente, julgar e determinar a melhor solução.

 

 




Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo