OutrosRegras do sorteio - Arraial do Dudu Gomes

live com o sorteio de prêmios ocorreu em 23 de junho, às 19h.

Confira abaixo as regras do sorteio.

Regras do sorteio

1.    O sorteio dos prêmios será realizado pelo Colégio Eduardo Gomes e destina-se gratuita e exclusivamente aos alunos regularmente matriculados na instituição.

2.  Todos os alunos matriculados no Colégio Eduardo Gomes, em aulas remotas, cujos pais/responsável vierem retirar suas apostilas durante a semana do drive thru (de 16 a 18 de junho de 2021) e os alunos que comparecerem às aulas presenciais (em sistema de rodízio), nesses dias, receberão um número, entregue aleatoriamente.

3.    Os prêmios serão sorteados durante a “live do Arraial do Dudu Gomes”, no dia 23 de junho de 2021 (quarta-feira), às 19h.

4.   live será disponibilizada para os pais ou responsável via canal do Colégio, no Youtube. Os pais receberão o link da transmissão ao vivo, por e-mail, durante a semana do evento.

5.   É responsabilidade exclusiva do participante o acesso à live, sendo única responsabilidade do Colégio o fornecimento do link.

6.    Serão sorteados os seguintes prêmios:

·      Bicicleta Infantil Route Bike, aro 20 – cor verde

·      Bicicleta infantil Ello, aro 20 – cor branca

·      Bicicleta Ello, aro 29 com 21 marchas e freio a disco – cor branca com vermelho

·      Bicicleta Ello, aro 29 com 21 marchas e freio a disco – cor branca com laranja

·      Bicicleta Ello, aro 29 com 21 marchas e freio a disco – cor preta com limão

·      Bicicleta Ello, aro 29 com 21 marchas e freio a disco – cor preta com laranja

·      Bicicleta Feminina Ello, aro 26 com 21 marchas e freio a disco – cor branca com rosa

·      Bicicleta Masculina Ello, aro 26 com 21 marchas e freio a disco – cor preta com azul

·      Hoverboard Skate Elétrico Smart Balance Led Scooter – cor gelo e fogo

·      Hoverboard Skate Elétrico Smart Balance Led Scooter – cor space led

·      Hoverboard Skate Elétrico Smart Balance Led Scooter – cor preta

·      Hoverboard Skate Elétrico Smart Balance Led Scooter – cor blue space led

7. O sorteio será realizado durante a transmissão ao vivo, evitando-se a suspeita de fraude.

8.  Os números serão sorteados um por vez e apresentados a todos os que estiverem presentes na transmissão ao vivo.

9.   Os ganhadores deverão retirar seus respectivos prêmios, no Colégio, no período de 24/06/2021 a 23/07/2021. Após essas datas, os prêmios que não forem retirados serão doados a uma instituição beneficente.

10. A retirada do prêmio deverá ser feita apenas pelo pai ou responsável, mediante a apresentação do documento de identidade, com foto, e o protocolo entregue no drive thru, onde consta o número do sorteio e a marca d’água oficial do Colégio Eduardo Gomes. Lembramos que o aluno deverá estar regularmente matriculado até o dia da retirada do prêmio.

11. Aos alunos cujos pais/responsável optaram pelo ensino presencial (em sistema de rodízio), o material e o número do sorteio serão entregues durante o período de aulas. Os pais dos alunos que estão participando das aulas remotas deverão retirar, no drive thru, o material e o número para concorrer ao sorteio. Caso os pais não os retirem até 18 de junho, no drive thru, poderão retirá-los na Recepção do Colégio, até 22 de junho. Após essa data, os números não serão mais entregues, e os alunos cujos pais/responsável não vieram retirá-los não participarão do sorteio.

12. Em hipótese alguma serão aceitas exceções às regras deste regulamento, sobretudo quanto ao cumprimento das datas determinadas.

13. Verificada a ocorrência de situações pontuais e imprevisíveis, caberá exclusivamente ao Colégio analisar criteriosamente, julgar e determinar a melhor solução.