Por dentro do EGEngajamento da galera 2022

Chegamos ao final de mais um projeto – o Engajamento da Galera, uma proposta do Colégio com o intuito de estimular atitudes positivas, individuais e coletivas, com provas que envolvem atividades físicas e culturais, responsabilidade social e sustentabilidade, além de estimular o desenvolvimento/aprimoramento de uma postura de estudante adequada e condizente com a faixa etária em questão.

Confira abaixo os vencedores.

A viagem para o Hotel Terras Altas ocorreu entre os dias 19 e 22 de janeiro. Nesse resort, no interior de São Paulo, os alunos se divertiram muito nas piscinas, quadras e demais atrações.

Agradecemos e parabenizamos o empenho de todos os alunos que participaram!

Histórico das atividades e arquivos

Veja como foi a Big Prova 3. Clique aqui!

Veja como foi a Prova Bônus - Queimada. Clique aqui!

Veja como foi a Prova Bônus - Soletrando. Clique aqui!

Para leitura do Regulamento Geral do Projeto, faça o download do arquivo abaixo.

Acesse abaixo o regulamento específico da Prova Bônus - Queimada e da Prova Bônus - Soletrando.

Arquivos para download

Regulamento Prova Bônus - Soletrando