Educação InfantilVisita ao Zoológico

Visita ao Zoológico

Alunos visitam zoológico e aprendem mais do que o esperado

Por Tábata Madeira - 29/04/2015

Os alunos do nível II A, B e C realizaram um passeio ao Zoológico de São Paulo, com a finalidade de aprofundar o estudo sobre animais. As professoras puderam mostrar os diferentes habitat e os costumes dos bichos, enriquecendo o conteúdo visto estudado em classe.

Os alunos, curiosos, observaram os bichos que correm risco de extinção, como os orangotangos, os rinocerontes-brancos, a ararinha-azul-de-lear, e o mico-leão-dourado, animal frequentemente citado em sala de aula, e se surpreenderam com a possibilidade de animais tão bonitos deixaram de existirem.

Aprenderam que devemos cuidar dos animais e que as ações humanas podem causar impactos negativos no mundo animal.

O Colégio tem como objetivo é formar cidadãos conscientes que respeitem todas as formas de vida.

Confira as fotos abaixo.