Educação InfantilDia dos Pais - Integral e Nível II

Alunos do Nível II e Nível II Integral criam presentes para os pais

Por Tábata Madeira

O mês de agosto traz uma data especial - o Dia dos Pais, no qual presenteamos e homenageamos nossos pais.

Com a ajuda do professor Carlos Sebode, as professoras Débora Dantas, Bruna Rossi e Daniela Viana estimularam o lado artístico dos alunos do Nível II, que confeccionaram e pintaram cartões e porta-canetas, com materiais diversos, para oferece-los aos pais.

Já os alunos do Nível II Integral foram levados ao laboratório, pelo professor Carlos e as professoras Débora e Daniela produziram um aromatizador de carro, com álcool cereais, água destilada, propilenoglicol, fixador e essência de uva.

Os presentes foram enviados no dia 7 de agosto. Nós, do Colégio Eduardo Gomes, felicitamos a todos os pais. Confira as fotos das produções dos presentes.