Senha:
EG em Foco
Fundação de Rotarianos Colégio Eduardo Gomes

Você no EG

O EG em FOCO foi criado com a finalidade de informar pais e alunos sobre os “causos” e acontecimentos dentro do Colégio Eduardo Gomes, sempre de forma descontraída e imparcial. Tratamos de cobrir os fatos com o mesmo amor que os pais têm para com os filhos e com a mesma força de vontade que ajuda os alunos a acordarem todos os dias e correrem atrás de seus sonhos.

A união desses elementos, inevitavelmente, ajudou-nos a conquistar um espaço no coração de nossos leitores, que buscam informações sobre tudo o que ocorre nas dependências do Colégio, e recebem-nas de forma positiva e carinhosa. Mas, como tudo que começa a trilhar um caminho de sucesso, o nosso jornal online ficou “pequeno”, incapaz de romper as barreiras que desejamos. Algo estava faltando.

O “algo” já não falta mais, pois agora está ao alcance de todos. O EG em FOCO disponibiliza oficialmente o “Você no EG”, um espaço destinado a todos os leitores, sejam pais ou alunos, para que dividam conteúdos de seus interesses com outros internautas.

O leitor, responsável por nosso sucesso, é aquele que “curte” ou tece críticas, ri ou se emociona e merece ter sua opinião divulgada em nosso espaço. Envie o conteúdo desejado para o endereço eletrônico (e-mail). Os e-mails passarão por um processo de filtragem e serão disponibilizados em nosso espaço específico para os leitores.

Aguardamos ansiosamente os contatos e esperamos que nossa equipe continue aumentando, a cada dia, afinal, a partir de hoje, cada leitor faz parte de nossa equipe.

atendimento@colegioeduardogomes.com
financeiro@colegioeduardogomes.com