Campeonato Paulista Infantil de Inverno

Voltar

A equipe de Natação do Colégio Eduardo Gomes participou, entre os dias 16 e 18 de junho, do Campeonato Paulista Infantil de Inverno, realizado na cidade de Bauru/SP. Com apenas dois atletas, ambos da categoria Infantil 1, obtiveram resultados expressivos, ficando entre os melhores nadadores de São Paulo, em suas respectivas provas e categorias.

Destaque para Sofia Zanette Fruett, aluna do 8º ano C, que treina com a equipe desde os 8 anos de idade e conquistou sua primeira medalha num Campeonato Paulista Federado, nos 800 metros Livre (3º lugar), além de obter boas colocações nos 100 metros Livre (4º lugar), 200 metros Livre (6º lugar), e 400 metros Livre (6º lugar).

Lucas Moreira Patrocínio (Escola de Atletas) conquistou duas medalhas de bronze nos 100 e 200 metros Borboleta, além de ter participado dos 200 metros Livre (5º lugar) e dos 400 metros Livre (10º lugar).

Na pontuação geral, a equipe do Colégio Eduardo Gomes ficou em 13º lugar, num total de 42 equipes. Já na categoria Infantil 1 Feminino, ficamos em 8º lugar e, no Infantil 1 Masculino, em 9º, à frente de grandes clubes, como o Esporte Clube Pinheiros.

O Colégio parabeniza os atletas e os professores César Augusto e Bruno Morisse pela brilhante participação. 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo