Uniforme esportivo

UNIFORMES ESPORTIVOS

Uniforme esportivo – Obrigatório a partir de 1º de março, conf. Comunicado 01/2018.

Dança - FEM – do Maternal ao 3o ano EF, collant/maiô azul-marinho, saia azul ou short azul do Colégio, meia-calça e sapatilha cor-de-rosa. Do 4o ano em diante, collant/maiô azul-marinhoou camiseta do Colégio, short ou calça legging do Colégio. MASC – Camiseta e short do Colégio.

Natação - Maiô/sunga azul-marinho (sem detalhes) e touca do Colégio, óculos, roupão, toalha e chinelos. Obs.: Os alunos da Ed. Infantil ao 1o ano poderão utilizar camiseta térmica azul-marinho (sem detalhes).

G. Artística - FEM – Short e blusinha em lycra ou short e collant/maiô azul-marinho (sem detalhes) / MASC – Short em helanca e camiseta regata do Colégio.

G. Rítmica - FEM – short ou legging do Colégio e collant/maiô azul-marinho (sem detalhes) e sapatilha de G.R.branca (poderá ser adquirida na Malharia Marabá, localizada na Rua Silva Bueno, 58, Ipiranga/SP).

Futsal - MASC– Short ou bermuda e camiseta do Colégio, meião azul-marinho, caneleiras e tênis para Futsal (solado liso).

Judô - MISTO - Quimono branco e chinelos.

Street Dance, Handebol, Voleibol, Queimada, Tênis de Mesa e Basquete - MISTO - (Camiseta, short ou bermuda do Colégio e tênis).

Confecções

Malharia Chalana (uniformes escolares e esportivos)
Rua Taipas, 124 – Barcelona, SCSul – SP – Telefone: (11) 4221-6202

Liberty (todos os uniformes, menos quimono, short e blusinha em lycra)