Comunicado 41/18 - 4º ReunEG (Corrida e Caminhada)

COLÉGIO EDUARDO GOMES

Compromisso de educar para transformar.

Comunicado 41/18

Assunto: Dia da Família – 4º ReunEG (Corrida e Caminhada)

São Caetano do Sul, 28 de março de 2018.

Devido ao sucesso do 3º ReunEG, realizado no ano passado, em comemoração ao Dia da Família, nós, do EG, convidamos as famílias a participarem da quarta edição desse evento, que, ao mesmo tempo, celebra a data e integra as famílias de nossa comunidade escolar.

Desde 2015, incorporamos a comemoração ao Dia da Família, 15 de maio, instituído pela ONU (Organização     das Nações Unidas) ao nosso calendário anual. Continuamos homenageando as mães e os pais, nas respectivas datas comemorativas, mas, acreditando na importância da família e na necessidade que todos têm de compartilhar momentos de afeto, proximidade, calor humano, harmonia e amor, para ser felizes, passamos a organizar esse evento, unificando a comemoração.

Pais e mães merecem toda a nossa consideração e o respeito de seus filhos e da sociedade, sendo assim, as datas que os homenageiam continuarão sendo lembradas e trabalhadas com os alunos, em sala de aula.

O 4º ReunEGCorrida e Caminhada será realizado no dia 06/05/2018 (domingo). Essa edição do evento será realizada no período matutino, com corrida e caminhada para os alunos do Colégio Eduardo Gomes e seus familiares, com a parceria da Prefeitura Municipal e do Departamento de Esporte e Turismo de São Caetano do Sul.

Local: Av. Presidente Kennedy, altura do 2300, Bairro Santa Paula – São Caetano do Sul/SP .

Horário: O horário de largada da corrida será às 8h, e o da caminhada, às 8h30min (ver o regulamento no site do Colégio, e horário e local para a concentração de cada modalidade). O percurso será de aproximadamente 4 km.

Custo: Haverá uma taxa de inscrição no valor R$ 18,00 (dezoito reais) por participante, para os alunos e familiares (assim considerados somente pai/padrasto, mãe/madrasta e irmãos que estudam no Colégio). Para os demais familiares, o valor será de R$ 40,00 (quarenta reais) por participante. O pagamento deverá ser efetuado no Departamento de Eventos do Colégio Eduardo Gomes, mediante apresentação dos documentos exigidos no regulamento.

Kits: Cada participante, devidamente inscrito, receberá um kit básico. O KIT BÁSICO da corrida será composto por: um número de peito, chip, alfinetes, camiseta, squeeze, toalhinha de mão, água (durante o percurso), medalha, barrinha de cereal e uma fruta (pós-evento). O KIT BÁSICO da caminhada será composto por: pulseira de identificação, camiseta, squeeze, toalhinha de mão, água (durante o percurso), medalha, barrinha de cereal e uma fruta (pós-evento).

Premiação

Premiaremos, com um tablet msi primo 81 (16GB / Wi-fi), as duas primeiras mulheres e os dois primeiros homens com melhor tempo, na corrida. O primeiro colocado (masculino e feminino) receberá ainda um vale-Saraiva no valor de R$300,00.

2º Haverá premiação (confraternização) para a classe que tiver o maior número de alunos inscritos/participantes no 4ºReunEG- Corrida e Caminhada (somente para os alunos inscritos/participantes) e para a família que tiver o maior número de inscritos/participantes, por aluno, no evento. A data, o local e o horário do encontro serão marcados posteriormente.

Sorteio:

Sortearemos 4 (quatro) tablets msi primo 81 (16GB / Wi-fi) e 2 vales-Saraiva para os participantes da caminhada, após o término do evento.

Todas as informações a respeito das inscrições e do regulamento da Corrida e Caminhada estarão disponíveis, no período de inscrições (abaixo), no site do Colégio (www.colegioeduardogomes.com.br), no painel do aluno. Acesse, colocando seu login (e-mail) e senha.

As inscrições terão início em 29/03 e se encerrarão em 16/04, às 23h59min, e o prazo para pagamento será IMPRETERIVELMENTE até o dia 17/04/18, das 7h30min às 18h, no Departamento de Eventos do Colégio Eduardo Gomes.

As experiências mais importantes são vividas com as nossas famílias, por isso valorizamos esse momento!

Participe do 4º REUNEG-Corrida e Caminhada e comemore conosco o Dia da Família.

A Direção