Comunicado 45/18 - Assunto: Formatura - Nível II

São Caetano do Sul, 21 de setembro de 2018.

Senhores Pais ou Responsável

Informamos que:

·        a formatura dos alunos do Nível II será realizada no dia 14/12/18 (sexta-feira), às 20h, no Teatro Santos Dumont – Avenida Goiás, 1111 – São Caetano do Sul;

·        os alunos usarão becas, que serão entregues a eles no dia 03/12/18. Data da devolução: 14/12/18 (ao término da formatura);

·        os alunos deverão chegar com 30 minutos de antecedência.

Custo obrigatório

·       Taxa do evento: R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais), destinados ao aluguel de beca, decoração, telão, som, 5 fotos (15 cm x 18 cm), convite, diploma, ponto de foto, presentes e atração especial.

·       Pagamento: Até o dia 22/10 (impreterivelmente). Pagos à vista ou com cheque pré-datados para até 09/11 (não aceitamos cartão).

Custo opcional

·       Filmagem - DVD: R$ 90,00 (noventa reais). Os interessados deverão enviar cheque pré-datado para até 22/01/19. (A filmagem só será realizada se houver adesão mínima de 20 alunos.)

Todos os cheques deverão ser enviados junto com o protocolo (abaixo), que confirma a participação do aluno. Deverão constar, no verso do(s) cheque(s), o nome, a turma e o telefone do aluno.

Será permitido aos pais fotografar e filmar seus filhos, desde que respeitem as áreas estabelecidas (laterais do teatro).

Serão entregues, no dia 03/12 (via agenda), 05 convites para cada aluno participante. Cada convidado deverá apresentar o convite no local do evento.

Pedimos a colaboração de todos, doando 1 kg de alimento não perecível, que será entregue a instituições assistenciais.

Ensaio para apresentação musical                                                                Ensaio geral

·     Dia: 11/12/18 (terça-feira)                                                                        ·        Dia: 14/12/18 (sexta-feira)

·     Local: Colégio Eduardo Gomes                                                                 ·        Local: Teatro Santos Dumont

·     Horário: das 14h às 15h30min                                                                  ·        Horário: das 13h30min às 15h

·         O transporte será de responsabilidade dos pais.

P.S.          Se houver qualquer dúvida, compareça (m) à reunião que se realizará em 1º/10/18, às 18h30min, na Sala de Multimídia do prédio II.

Nessa data, o estacionamento Playball estará disponível aos pais (Rua Conceição, 160).

Coordenação de Eventos

"----------------------------------------------------- Destacar e devolver até 22/10/18 ------------------------------------------------

Protocolo: 45/18

Assunto: Formatura – Nível II

Confirmo a participação de _________________________________________, do Nível II ____, na Formatura, mediante o pagamento da taxa de R$ 280,00.

DVD (opcional) + R$ 90,00 (enviar cheque pré-datado)

Sim (       )                                  Não (       )

_________________________________________

Assinatura do Responsável