Comunicado 06 - PROERD (5º ano)

COLÉGIO EDUARDO GOMES

Compromisso de educar para transformar.

Comunicado 06/18

Assunto: PROERD

São Caetano do Sul, 05 de fevereiro de 2018.

Senhores Pais ou Responsável

O Colégio Eduardo Gomes, em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, promoverá aos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental o curso PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, dando prosseguimento ao programa que consiste em uma ação conjunta entre Instrutor PROERD – Policial Militar devidamente capacitado, professores e estudantes, no sentido de os alunos reconhecerem as pressões e as influências diárias, prevenindo o uso indevido de drogas e minimizando a violência entre os educandos.

O curso terá início em 19/02, com duração de aproximadamente 12 semanas e será ministrada uma aula semanal, às segundas-feiras, durante o período de aulas. É gratuito e cada participante receberá material didático – “Livro do Estudante” e certificado.

A Direção